Ciaran Hinds, ator de Game of Thrones, será o vilão do filme da Liga da Justiça!

Ciaran Hinds, o Mance Rayder de Game of Thrones, será o vilão Steppenwolf no filme da Liga da Justiça. A informação é do The Wrap.

O ator já fez todo o processo de captura de movimentos para viver o personagem (que deve seguir a mesma técnica do Thanos interpretado por Josh Brolin na Marvel). É possível ter uma ideia do visual de Steppenwolf – tio do vilão Darkseid e membro da Elite de Darkseid – na cena deletada de Batman Vs Superman liberada poucos dias após a estreia do filme. Nas mãos, a projeção do “monstro” exibe as Caixas Maternas, computadores vivos criados pela tecnologia dos Novos Deuses (também ligados a origem de Ciborgue), que serão o objetivo do vilão em Liga da Justiça.

Na trama do novo filme, Lobo da Estepe e os parademônios de Apokolips vêm ao nosso planeta atrás desses artefatos, e raptam cientistas como o diretor dos Laboratórios STAR para descobrir onde elas estão. Uma cena, provavelmente de flashback na abertura do longa, mostrará que as três caixas maternas foram divididas entre humanos, amazonas e atlantes, milênios atrás. Essas três raças mais os antigos deuses da mitologia grega – Artêmis e Zeus aparecem nas artes conceituais – guardaram as caixas maternas entre si como uma espécie de arranjo harmônico entre os povos da Terra.

Liga da Justiça também tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.