Johnny Depp aparece em novo filme com visual perturbador

Adeus Jack Sparrow. Olá Whitey Bulger! Com visual totalmente inusitado e perturbador, Johnny Depp interpreta um dos maiores mafiosos da história dos Estados Unidos no filme Aliança do Crime (Black Mass). Durante as gravações, eram horas de preparo para deixar o ator irreconhecível com olhos azuis, loiro, envelhecido, dentes manchados e careca.

Aliança do Crime conta a história de Bulger, irmão de um senador dos EUA e um dos criminosos mais procurados pelo FBI que foi preso em 2011 e sentenciado à prisão perpétua em 2013. O agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) faz um pacto com o mafioso irlândes para ele colaborar com o FBI e eliminar uma nova família italiana que invadiu Boston (seu antigo território).

A partir dessa aliança inusitada, sem nenhum controle e ser traído pela agência, Bulger descumpriu leis impunemente, consolidou seu poder e tornou-se um dos gângsteres mais poderosos e cruéis da história de Boston e dos EUA. No currículo, ele tem um currículo de mais de 21 homicídios, além de uma série de outros crimes.

No primeiro trailer divulgado pela Warner, Johnny Depp apresenta toda sua versatilidade como ator e já está sendo apontado como um dos concorrentes ao Oscar como melhor ator. O filme é baseado em fatos reais descritos no livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, dos jornalistas americanos do Boston Globe, Dick Lehr e Gerland O’Neil.

Com direção de Scott Cooper (Coração Louco), o longa tem um elenco estrelar:

Dakota Johnson – Lindsey Cyr

Benedict Cumbertach – Bill Bulger

Kevin Bacon – Charles McGuire

Adam Scott – Robert Fitzpatrick

June Temple – Deborah Hussey

Corey Stoll – Fred Wyshak

Aliança do Crime tem previsão de estreia no Brasil em 12 de novembro de 2015.