Reno, até mais e obrigada pelas estrelas!

Boa tarde, NERDs!

É… Sei que têm muitos que são ligados no card game online da Blizzard, o Hearthstone, feito pela equipe do desenvolvedor-chefe Ben Brode, um mito que vem arrecadando mais alguns milhões para a plataforma Battle.net

E também sei que a galera está acompanhando muito a nova expansão, Geringontzan. Que veio com as maravilhas de Jade e trouxe um novo câncer para a ladder… O tão famigerado e gerador de lendas: Pirate Warrior.

Pois é, ao longo destes tenros e doces anos de Hearthstone os decks Aggro são a pedida, por serem mais baratos ($$$), hiper rápidos (menos cristais), mortais e de estratégia bem fácil. Tudo para cair no gosto popular do mundo OP e acabar com a paciência das jogadoras e jogadores que curtem um jogo mais longo e elaborado.

E quem é a salvação nossa?

SIM!

RENO JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele veio na expansão de aventura, a Liga dos Exploradores. E isso quer dizer que, logo menos, ele sairá do módulo padrão e entrará para a história da selvageria, o módulo Wild, onde tudo é permitido (por enquanto).

Houve até um rumor de que ele entraria para o deck Clássico. Justamente por causa da agressividade da nova expansão com heróis tão específicos. Está quase impossível de jogar se não for de Guerreiro ou Xamã. Mas, infelizmente, não passou de um boato.

Ben Brode, questionado pelo Twitter, respondeu a esta curiosidade:

Livre Tradução:

Rachel: Você vai colocar o Reno no set Clássico se o Aggro continuar tão forte na próxima rotação?

Ben Brode: Não, isso faria com que cada rotação não teria tanto sucesso em manter o meta fresco (atual). Nós continuaremos a fazer novas cartas excitantes.

O explorador Reno ‘que homão da porra’ Jackson foi o nosso salvador até agora. Abrindo o leque para também podermos brincar com o Mago, Bruxo, Sacerdote e, com um pouco de imaginação e coragem, até mesmo os outros heróis.

Isso me deixa muito triste, ainda mais que gostei muito de jogar com o Reno, me deu tanta possibilidade de pensar em uma partida. Em armar as situações propícias, em jogar tudo em seu tempo certo, com muito cálculo e paciência. Ganhar uma partida com Reno é sinônimo de triunfo pessoal, de cabeça no lugar e muito RNGesus a favor de nós. É muito emocionante!!

Claro que deu bem para entender o lado do Hearthstone. Eles querem ter muitas cartas na hype. Com conteúdo inovador e formas diversificadas de jogar. O que eles nos prometem, eles já fazem, nos proporcionam diversão!

Claro que a gente se estressa com muita coisa que acontece no jogo. Mas estamos ali por opção e a cada expansão e rotação nova é um refresh em nossa sede! E sempre teremos novos favoritos.

Reno Jackson e Sir Finley Mrrgglton

E claro, para quem, assim como eu, ama coisas antiguadas, sempre teremos uma rankeada no Wild para revermos os atos heroicos do galante e imprevisível Reno Jackson.

E aí, heroínas e heróis? O que estão achando de toda a jogatina atual? Comentem!

Yu
Yu