Resident Evil: The Last Chapter, assista ao novo trailer internacional com cenas inéditas!

A franquia de filmes Resident Evil durou muito mais do que qualquer um poderia ter esperado, mas ela chegou ao final. Resident Evil: The Final Chapter chega aos cinemas no começo de 2017, e parece que a série de filmes do diretor Paul W.S. Anderson e sua esposa Milla Jovovich vai fechar com chave de ouro. Eles não estão poupando esforços para fazer deste último filme a produção mais explosiva, impactante e com o maior número de zumbis que você já viu.

Confira o último trailer internacional lançado para Resident Evil: The Final Chapter – ou, como a franquia é reconhecida no Japão (de onde veio este trailer), “Biohazard”.

Este último filme parece ter uma porrada de referências às produções anteriores da franquia. Primeiro, somos levados de volta a Raccoon City, onde nós vemos rostos familiares, como a Rainha Vermelha (Red Queen) e a famosa armadilha de lasers do primeiro filme. Claro, também existem menções a outros filmes da série, como versões apocalípticas de cenários familiares, ação sobre duas rodas, Ali Larter como Claire Redfield, Iain Glen como Dr. Isaacs e um dos favoritos dos fãs, Shawn Roberts como Albert Wesker.

Além de todas as suas homenagens a todos os elementos que ajudaram a franquia ter uma vida tão longa, também temos novidades como Ruby .Rose (Orange is the new Black), William Levy (The Tempest) e Fraser James (Law & Order: UK). A produção está marcada para estrear no cinema em 27 de Janeiro de 2017.

Quem aí assistiu todos os filmes da série? Tem algum de seus fãs fervorosos por aí triste por ver Milla Jovovich como Alice pela última vez? Comenta aí!